Leve Isabela Araújo para competir no Campeonato Brasileiro Interclubes de Karatê 2021, no Ceará

Isabela  Araújo,14, é apaixonada pelo karatê, é faixa marrom. Moradora de Santa Maria, desde pequena se dedica ao esporte. É uma luta constante para participar dos campeonatos, dos treinamentos, principalmente agora, por causa da Pandemia. Mas esta jovem abnegada tem  esperança de  participar de mais uma vez de um campeonato, apesar das adversidades: Campeonato Brasileiro de Karatê  que será realizado em Caucais, no Ceará, de 28 a 31 de outubro. E pede a sua  ajuda.

O currículo de Isabela é recheado de medalhas de ouro, prata e bronze. Apesar de não possuir meios próprios para sustentar o esporte, nunca contou com ajuda do governo, nem iniciativa privada, Isabela só conta com a solidariedade dos motoristas  nos semáforos, além de fazer rifas para representar Brasília.  Ela ganhou mais de 60 medalhas de ouro, prata e bronze decorrentes dos  campeonatos que participou no Distrito Federal, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, São Paulo.

Apesar das dificuldades que os atletas passam no Brasil, a  menina Isabela não desiste em trilhar o caminho que escolheu e tem fé em  ser uma atleta completa e quem sabe  participar de uma Olimpíada. ” Nada é fácil na vida, mas com muita determinação vou removendo as barreiras que surgem. Falta sempre dinheiro para participar dos campeonatos fora de Brasília, para comprar quimono, pagar passagem para treinar…”, confidencia Isabela.

No momento, ela precisa de ajuda para participar do Campeonato Brasileiro de Karatê, em Caucais, no Ceará. Quem quiser colaborar, deixe sua contribuição: PIX 054.158.831-18. R$ 5, 10 vão ajudar essa jovem estudiosa, empreendedora.

Gasta-se tanto, às vezes com nada, por que não promover o sonho dessa atleta?