BRB INAUGURA ESCRITÓRIO DE NEGÓCIOS COM O NOVO MODELO DE ATENDIMENTO NO STF

O BRB inaugurou escritório de negócios no Supremo Tribunal Federal (STF). A unidade oferece ambiente confortável e garante uma melhor experiência ao cliente.

O ponto de atendimento no STF está inserido novo modelo de atendimento de Varejo do Banco. Em fase de implementação, é baseado em eixos como ambiência das agências, melhoria dos processos, reposicionamento da Rede de atendimento e nova segmentação.

“O BRB tem procurando se diferenciar das outras instituições não só pelas melhores taxas e condições, mas, principalmente, por um atendimento que equilibra modernidade, com o digital, e a presença, com o lado humano, os acessos e a facilidade do relacionamento com os nossos empregados”, afirmou o presidente Paulo Henrique Costa, durante cerimônia de inauguração na tarde de ontem (30).

A inauguração da unidade no STF reforça a atuação do Banco em parceria com o Judiciário. O BRB é o agente único para novas contas de depósitos judicias do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).

Desde janeiro, em linha com seu planejamento estratégico de expansão para além do DF, o BRB chegou ao Estado da Bahia onde atua como agente exclusivo do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) para a captação e administração dos depósitos judiciais, administrativos e fianças, bem como dos recursos destinados ao pagamento de precatórios e requisições de pequeno valor.

O BRB é a única instituição financeira do País a oferecer o PIX judicial. Com a ferramenta, recursos disponíveis em contas de depósito judicial podem ser encaminhados para o destinatário, de modo imediato, para qualquer uma das 757 instituições participantes do Pix, com funcionamento autorizado pelo Banco Central.

Além de permitir o cumprimento de ordens judiciais de forma automática e imediata, saldo e extrato das contas envolvidas nos processos judiciais também poderão ser visualizados pelos juízes a qualquer momento.

A inauguração do novo escritório de negócios do BRB na sede do Supremo contou com a presença do ministro Luiz Fux, presidente da Corte. Ele elogiou o novo BRB e destacou a participação do Banco também no projeto do Museu do Supremo que, segundo Fux, tem atraído visitantes online por todo o mundo.

Assessoria de Imprensa do BRB