Desemprego em alta no Guará

Fila2

Centenas de pessoas dormiram na fila esta madrugada para tentar conseguir uma das 80 vagas oferecidas pelo Supermercado Melhor Atacadista, que será inaugurado dia 1º de dezembro de 2019, nas instalações do antigo Supermercado Tokyo, na QE 44 do Guará II, que fechou as portas em todo o Distrito Federal há cerca de três meses. Os desempregados começaram a se organizar desde a última segunda-feira, quando montaram até barracas. Todos em busca de passar o final de ano com um mínimo de segurança trabalhista.Até as 10 horas de hoje, o Gerente Regional de Operações da Rede Melhor Atacadista, Huender Lima, informou ao Blog da Zuleika, que foram recebidos 600 currículos. Pelo andar do movimento, até o final do dia serão mais de mil.
 Um diferencial da rede Melhor Atacadista foi o lanche servido às pessoas que entregaram e preencheram uma ficha. Huender Lima afirmou que a rede tenta humanizar o processo de contratação.”Sabemos que as pessoas estão em busca de oportunidades de trabalho e em todos os nosso processos seletivos primamos por oferecer um lanche e água para que a comunidade já tenha a certeza que chegamos para somar com todos”, enfatizou o gestor.
Os 80 escolhidos, após processo seletivo, irão ter a carteira assinada, Vale Transporte, Vale Refeição, assistência médica oferecida pelo sindicato com direito a consulta em clínica médica,ginecologia e odontologia.As possibilidades de crescimento dentro da empresa são as melhores possíveis.Outra boa novidade é a questão da volta do Caixa Eletrônico 24 horas para o Melhor Atacadista. “Já estamos em negociações e, em breve, a comunidade da 38, 42, 44 e 46 poderão contar com este serviço dentro das instalações de nossa nova loja.Inclusive, nosso horário de funcionamento será das 7 às 22 h para atender melhor toda clientela”, esclareceu Lima.

ZULEIKA  LOPES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.