<

Começou a ExpoEcos DF

 

A 33ª edição da Exposição e Encontro Supermercadista do Distrito Federal (ExpoEcos DF) acontece de 28 a 30 de julho no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília. Durante os três dias empresários do varejo poderão conferir os últimos lançamentos em produtos, serviços e tecnologia apresentados por cerca de 100 expositores de várias regiões do País em uma área de exposição de mais de três mil metros quadrados.
Além disso, os participantes do evento contarão também com palestras sobre liderança, motivação, consumidor e tributos, entre outras atividades.

O evento é promovido pela Associação de Supermercados de Brasília (ASBRA), em parceria com o Sindicato dos Supermercados de Brasília (Sindsuper/DF), da Federação do Comércio (Fecomércio/DF), e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/DF).

A cerimônia de abertura da ExpoEcos DF está marcada para o dia 28/7, às 16h30, no auditório principal. O vice-presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Mário Habka, irá representar a entidade nacional no evento.

De acordo com os organizadores, são esperados aproximadamente 15 mil visitantes durante os três dias, e uma geração em torno de R$ 150 milhões em negócios durante o evento.
A feira funcionará nos dia 28 das 17h às 22h, e nos dias 29 e 30 das

Logo_ExpoEcos2014

Logo_ExpoEcos2014

16h às 22h. Clique aqui e confira a programação completa da 33ª ExpoEcos DF.

Serviço:
ExpoEcos DF
Quando: de 28 a 30 de julho
Local: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade (Expo Brasília)

If that were to happen then it would be less of a risk for the see post paper to fall into the incorrect hands, and not use up its whole potential.