15.5 C
Brasília
domingo, 10 de maio de 2026
Início Destaques Rodrigo Pacheco, por Democracia, melhor nome para presidente do Senado nesta conjuntura

Rodrigo Pacheco, por Democracia, melhor nome para presidente do Senado nesta conjuntura

Para os senadores que querem a paz e democracia plena para o Brasil expressam que o melhor candidato para a presidência do Senado é Rodrigo Pacheco. E os eleitores ( e até muitos que não votaram no governo Lula) conclamam que neste momento, o país precisa de paz para que volte aos trilhos. Nada de ameaças, isso ficou no passado. Candidato que fomenta o golpismo, vingança às instituições não vai prosperar.

Já falam que senador que votar em candidato que pretende continuar a celeuma do golpismo está fadado a ser rejeitado em suas bases. ” Não podemos aceitar essa guerra fria, esses fakes news, afirma o estudante de direito, Alisson Reis. Calina dos Santos, estudante, aponta que deputados e senadores foram eleitos para fortalecer o país, não para fomentar golpe a favor de A ou B. ” Nós damos voto pela certeza que o parlamentar fará o bem para o Brasil”, ratifica a estudante que pede que a democracia seja sempre respeitada.

O nosso site conversou com uma grande parcela de pessoas que não aceita que a democracia seja todo dia massacrada em prol de uma pequena parcela que busca proveito próprio.

#Democraciasempre