De olho na política

 

Recebemos essa nota  CONJUNTA PTB-DF E PROS-DF que diz: O Partido Trabalhista Brasileiro do Distrito Federal (PTB-DF) e o Partido Republicano da Ordem Social do Distrito Federal (PROS-DF) comunicam que foi firmado, nesta terça-feira (19), um protocolo de intenções para a efetivação de uma coligação majoritária no âmbito do Distrito Federal.

Bom! Agora é esperar quem será cabeça de chapa. Se conselho fosse bom se vendia , não se dava, mas vamos lá: Eliana Pedrosa poderia ter saído candidata ao governo de Brasília há 4 anos. Seus eleitores esperavam , porém isso não aconteceu. E aí surgiu Rollemberg. O resto nós sabemos no que deu.
Agora, após este protocolo assinado hoje, os dedos estão cruzados para ela sair cabeça de chapa. Ela é proativa, carismática, conhece os problemas de Brasília, é de ação e não se emprenha pelos ouvidos, como alguns gestores. A briga será boa com o Jofran Frejat.
Rollemberg usará a máquina pública buscando a reeleição não sei para que.  Se ao menos pagasse o que deve aos servidores do GDF, poderia empreender uma corrida com os dois postulantes Eliana, Frejat e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.