ÔBA inaugura mais uma loja no DF

OBA2

Vicente Pires ganhou a 8ª loja do Ôba Hortifruti dia 14/12 no Distrito Federal. A expansão da rede foi bem recebida pelos consumidores que os  brindou  com um café da manhã especial, ofertas exclusivas e degustações de produtos.

A inauguração foi prestigiada por autoridades como o administrador de Vicente Pires, Daniel de Castro Sousa, senador Izalci Lucas, deputado Reginaldo Sardinha, secretários de Estado e diretores de SP, BH, DF, fornecedores  e comunidade local.

ÔBA é referência por oferecer produtos de  qualidade e muita variedade. A  nova unidade está localizada na Rua 3 Chácara 53 D Lote 1,e conta com estacionamento amplo para receber o público. Estará aberta das 7h às 23h, oferecendo o  serviço de delivery para quem preferir receber suas compras em casa.

OBA3

A loja oferece hortifruti, açougue, assados, adega, mercearia, padaria, frios e laticínios, floricultura, rotisseria, bomboniere, biscoiteria, linha de suplementação alimentar e produtos processados e lavados, prontos para o consumo.

Todas essas novidades capitaneadas pelo sócio da rede, Cézar Lucas de Gusmão, que conta ao Jornal de Verdade que as empresas empregam sete mil funcionários e têm cinco mil e quinhentos colaboradores.

Ao comemorar 40 anos de história, o ÔBA  possui 50 lojas em dez cidades, em São Paulo, Belo Horizonte, Distrito Federal e Goiânia.

Outra notícia boa

Foi ancionada, na segunda-feira (16), a lei que reduz o Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) de itens na cesta básica. A norma foi publicada na edição de terça (17) do Diário Oficial do DF (DODF).

Segundo a lei 6.421, cairá de 18% para 7% o percentual sobre a comercialização de arroz, macarrão espaguete comum, óleo de soja, farinha de mandioca e de trigo, leite UHT e carne de frango, bovina, bufalina, caprina, ovina e suína, bem como carnes resultantes do abate simplesmente resfriadas ou congeladas.

Gilmar Pereira, presidente da Associação do Supermercado de Brasília (Asbra), comemorou a inclusão dos cortes de frango e da carne bovina na redução do ICMS. “No momento de crise que estamos vivendo da proteína, acredito que essa medida vai amenizar a alta da carne e até mesmo uma redução de preço pode estar à frente”, afirmou Gilmar. “Este feito vai alavancar a economia. A indústria também será beneficiada, assim como o consumidor”, complementou o presidente.