Projeto social arrecada cadeiras

Uma campanha promovida pelo Grupo Aconchego, entidade civil filiada à Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção – ANGAAD, está arrecadando cadeirinhas de transporte que comportem crianças de um até quatro anos de idade. A ação visa atender às necessidades das crianças e famílias assistidas pela ONG. 

Atualmente, cerca de 359 crianças brasilienses estão em situação de acolhimento, dentre estas, 20 estão no serviço ofertado pelo Aconchego. Com o aumento na demanda de novos acolhimentos de crianças na faixa etária de 01 a 04 anos, a necessidade de transporte aumentou e  para garantir a segurança dos pequenos, a ação sem fins lucrativos precisa dessas cadeirinhas. 

“Acredito que muitos pais e mães têm cadeirinhas paradas em casa e por que não ajudar uma criança em situação de vulnerabilidade? Além de desapegar de um objeto que está ocupando espaço, o doador irá tornar a vida de uma criança muito mais segura”, pontua Juliana Miranda, gerente administrativa do Grupo Aconchego.

Para doar, basta entrar em contato por meio do número (61) 98473-6363 e agendar o horário de entrega da cadeirinha. Aqueles que não puderem entregar pessoalmente, um representante do grupo fará a retirada na residência do doador. Já quem não tiver uma cadeirinha e puder ajudar na compra de uma, o PIX da entidade para doação é: 02477269000199 (CNPJ).

SERVIÇO:

Campanha: Tem cadeirinha sobrando aí?

Contato: (61) 98473-6363 

Saiba mais: http://aconchegodf.org.br/

Acompanhe: Instagram (https://www.instagram.com/aconchegodf/)

Sobre o Grupo Aconchego O Aconchego é uma entidade civil, sem fins lucrativos, fundada em dezembro de 1997, que trabalha em prol da convivência familiar e comunitária de crianças e adolescentes em acolhimento institucional.

Filiado à Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção – ANGAAD o Aconchego é reconhecido como referência em Brasília e conta com grande projeção nacional na criação de tecnologias sociais com vistas à garantia do direito das crianças e adolescentes à convivência familiar e comunitária, por meio de ações de intervenção com potencial para a transformação social e cultural.