No GDF as obras não param

Mesmo com chuvas, as equipes de recuperação estão nas ruas. No Centro de Taguatinga, os buracos no asfalto estão sendo tapados.

No Jardim Botânico, desde o final de novembro de 2021, a região vem sendo beneficiada com novas calçadas. Outras tantas estão sendo reformadas.

Em São Sebastião, as obras de desobstrução nos dutos de águas pluviais têm sido constante. Para o motorista Leonardo da Silva, o povo não tem o cuidado de jogar o lixo nos locais adequados e quando a chuva vem, os bueiros estão entupidos. ” Temos que ter responsabilidade de fazer a nossa parte”, reclama Leonardo.

No Itapoã, também a Administração da cidade está usando massa asfáltica para recuperar o asfalto. E o trabalho vai além: estão sendo colocados blocos em trechos que faltam blocos, retirando lixo das ruas.

No Jardim Mangueiral, os moradores comemoram as calçadas e outras que estão sendo recuperadas. Segundo a morada do Mangueiral, Jovenicia Alves, a locomoção é facilitada com as calçadas que evita tombos por parte dos idosos e crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.