Médicos da SBOT-DF participam do Isakos no México

medicos Sbot

 Os médicos da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT-DF), Paulo Henrique, Paulo Lobo, Bruno Rezende,José Humberto Denys Aragão estão em Cancún, no México, onde participam do Congresso Isakos, considerado o principal encontro internacional da área de ortopedia.

O congresso que acontece de dois em dois anos, sempre em uma cidade diferente, reúne especialistas em artroscopia e medicina esportiva do mundo todo.

São cinco dias de palestras, debates e discussões onde serão apresentados os mais recentes avanços em cirurgia do joelho, além de uma variedade de novas técnicas e abordagens cirúrgicas de última geração.

De acordo com José Humberto Borges, presidente da SBOT-DF, participar de eventos deste porte é fundamental para acompanhar esses novos conhecimentos e avanços tecnológicos, assim como a proximidade com profissionais e acadêmicos de diversas nacionalidades. “Tudo isso contribui muito para a evolução da Ortopedia e Medicina do Esporte“ destacou.

 O médico ressaltou ainda que a equipe de Brasília está acompanhando todas as demonstrações cirúrgicas, apresentações, debates, simpósios e palestras instrucionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.